Bruno Pedrosa

Nome Completo Bruno Torquato Pedrosa
Nome Parlamentar Bruno Pedrosa
Partido PDT
Profissão Advogado
Votos 27.793
Aniversário 14/11
Site Pessoal www.facebook.com/bruno.torquato.pedrosa Bruno Pedrosa Perfil
E-mails gabidepbruno.pedrosa@al.ce.gov.br
Telefones 32772977

Perfil

Bruno Torquato Pedrosa, 27 anos, filho do Deputado Estadual Vanderley Farias Pedrosa e de Adriana Torquato Pedrosa, empresário, advogado, atuando em causas previdenciárias em todo o estado do Ceará, formado pela Faculdade 7 de Setembro (FA7), pós-graduado em Direito Constitucional e Direito Previdenciário e mestre em Políticas Públicas pela Universidade de Lisboa.

Foi Presidente do Centro Acadêmico Agerson Tabosa, da Faculdade 7 de Setembro. Coordenador do Projeto Geração Inovar em Ipu, projeto que tem como principal objetivo, conscientizar os jovens a participarem da política, além de projetos sociais e fiscalização do Poder Executivo municipal.

O Deputado Bruno Pedrosa é presidente da Comissão da Juventude e vice-presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, além de atuar em diversas comissões permanentes na Assembleia Legislativa.

Sua primeira ação como parlamentar foi propor a criação da Comissão da seca, buscando discutir a situação que atinge o Ceará. Como o deputado mais jovem da Casa, representa a juventude na busca pela implementação de políticas públicas aos mesmos, educação, saúde, segurança, infraestrutura, esporte, e valorização do trabalhador do campo e suas condições de trabalho.

Eleito Deputado Estadual com 27.793 votos, pelo Partido Socialista Cristão - PSC, para o mandato 2015-2018.

Proposições (Produção Legislativa)
Projeto de Lei Deliberados Tramitando
Projeto de Indicação Deliberados Tramitando
Projeto de Decreto Legislativo Deliberados Tramitando
Projeto de Lei Complementar Deliberados Tramitando
Proposta de Emenda Constitucional Deliberados Tramitando
Projeto de Resolução Deliberados Tramitando
Requerimento Aprovados
Rejeitados
Retirados
Prejudicados
Tramitandos