Davi de Raimundão

Nome Completo David Ney Gonçalves de Macedo
Nome Parlamentar Davi de Raimundão
Partido MDB
Votos 55.112
Aniversário 08/07
E-mails david.macedo@al.ce.gov.br

Perfil

David Ney Gonçalves de Macedo (Davi de Raimundão) nasceu em Juazeiro do Norte, Ceará, na Região do Cariri, no dia 08 de julho de 1991, cursa Engenharia Civil pela Universidade Federal do Cariri, onde conheceu de perto as dificuldades enfrentadas pelos jovens e demais alunos do ensino público.

É filho de Raimundo Macedo, Raimundão, deputado estadual por 4 mandatos (1991-2004), prefeito de Juazeiro do Norte por duas vezes (2005-2008) (2013-2016), vice prefeito de Juazeiro em (1989 a 1990) e deputado federal (2011-2012).

Cresceu vendo de perto o trabalho social desenvolvido pelo seu pai, em prol da saúde pública de Juazeiro do Norte e da Região do Cariri.

A partir da suas vivências e inspirado pelo trabalho do pai, desenvolveu o espírito público e o interresse em concorrer ao cargo de deputado estadual em 2018, recebendo de 26.484 mil cearenses um voto de confiança.

Davi tem como bandeira a defesa dos municípios, sobretudo do Cariri, dos polos comerciais e industriais de Juazeiro do Norte, das políticas públicas voltadas para a juventude, como o primeiro emprego , o tratamento de dependentes químicos e a implantação da Casa do Estudante do Cariri.

Proposições (Produção Legislativa)
Projeto de Lei Deliberados Tramitando
Projeto de Indicação Deliberados Tramitando
Projeto de Decreto Legislativo Deliberados Tramitando
Projeto de Lei Complementar Deliberados Tramitando
Proposta de Emenda Constitucional Deliberados Tramitando
Projeto de Resolução Deliberados Tramitando
Requerimento Aprovados
Rejeitados
Retirados
Prejudicados
Tramitandos