George Lima

Nome Completo George Lima de Araújo
Nome Parlamentar George Lima
Partido PDT
Profissão Empresário
Votos 8.375
Aniversário 04/10
E-mails @al.ce.gov.br

Perfil

Natural de Fortaleza, George Lima de Araujo nasceu no dia 4 de outubro de 1971, data na qual é comemorado o dia de São Francisco. É casado com Érika Markan Lima de Araújo e pai de duas filhas: Maria Eduarda, 16 anos, e Maria Isabel, 10 anos.

Ao longo da sua carreira profissional, já atuou em diversos setores, como de alimentos, imobiliário e importantes marcas do ramo automobilístico.

Em 2018, pela sua forte vocação de relacionamento com as pessoas, resolveu ingressar na política para o cargo de deputado estadual. Foi sua primeira eleição, disputando pelo Partido Verde, na qual obteve 8. 375 votos.

Em 2019 e 2020 exerceu cargo no governo estadual; Assessorando o Élcio Batista na Casa civil. Sempre na  interlocução entre o Setor Privado e Governo.


Em 2021, assume como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, acreditando na economia verde, tendo como bandeiras a sustentabilidade, o desenvolvimento econômico e social.

Apesar do grave momento pandêmico, que impõe severas restrições e duras perdas a todos, o deputado acredita poder contribuir para o engrandecimento da sociedade cearense.






Comissões

Proposições (Produção Legislativa)
Projeto de Lei Deliberados Tramitando
Projeto de Indicação Deliberados Tramitando
Projeto de Decreto Legislativo Deliberados Tramitando
Projeto de Lei Complementar Deliberados Tramitando
Proposta de Emenda Constitucional Deliberados Tramitando
Projeto de Resolução Deliberados Tramitando
Requerimento Aprovados
Rejeitados
Retirados
Prejudicados
Tramitandos