Heitor Férrer

Nome Completo Heitor Correia Férrer
Nome Parlamentar Heitor Férrer
Partido UNIÃO
Profissão Médico, especializado em Clínica Geral
Votos 54.532
Aniversário 11/10
Site Pessoal http://www.heitorferrer.com
E-mails heitorferrer@al.ce.gov.br heitorferrer@heitorferrer.com.br
Telefones 3277.2666 3277.2667

Perfil

Heitor Correia Férrer nasceu em Lavras da Mangabeira, está no quinto mandato como deputado estadual e foi o parlamentar que mais apresentou projetos na legislatura passada. Porém, sua trajetória política começou em 1989, na Câmara de Vereadores, onde cumpriu três mandatos como representante de Fortaleza e se destacou nos trabalhos de oposição à gestão de Juraci Magalhães.

No Legislativo municipal, Heitor lutou para assegurar o passe livre a pessoas excepcionais nos transportes coletivos de Fortaleza. O parlamentar também tentou proibir a cobrança de numerário por parte de shopping centers e similares pelo uso do estacionamento ao público consumidor e posicionou-se a favor da garantia do acesso gratuito de idosos às praças esportivas do município. Da mesma forma, ele discursou em prol da fixação de penalidades aos estabelecimentos comerciais que venderem bebidas alcoólicas a menores e sobre a reserva de vagas em creches e escolas públicas para filhos de pessoas portadoras de deficiência física.

Em suas atividades de fiscalização, Heitor Férrer propôs a apuração de denúncias de superfaturamento na aquisição dos alimentos da merenda escolar e elaborou matéria dispondo sobre a inclusão de disciplina sobre os efeitos de substâncias que causam dependência física e psicológica em seres humanos no currículo escolar das unidades de Fortaleza.

Na atual legislatura, Heitor integra duas comissões da Assembléia Legislativa e é líder do Solidariedadeno Parlamento Estadual. Ele é membro efetivo da Comissão de Seguridade Social e Saúde e membro suplente da Comissão de Viação, Transporte, e Desenvolvimento Urbano, a qual presidiu na legislatura passada.

Proposições (Produção Legislativa)
Projeto de Lei Deliberados Tramitando
Projeto de Indicação Deliberados Tramitando
Projeto de Decreto Legislativo Deliberados Tramitando
Projeto de Lei Complementar Deliberados Tramitando
Proposta de Emenda Constitucional Deliberados Tramitando
Projeto de Resolução Deliberados Tramitando
Requerimento Aprovados
Rejeitados
Retirados
Prejudicados
Tramitandos