Marta Gonçalves

Nome Completo Marta Maria do Socorro Lima Barros Gonçalves
Nome Parlamentar Marta Gonçalves
Partido PL
Profissão Professora
Votos 112.787
Aniversário 23/07
Site Pessoal Instagram: @depmartagoncalves
E-mails dep.martagonçalves@al.ce.gov.br
Telefones (85) 3277.2569

Perfil

Natural de Fortaleza, casada com o prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves Pinto Júnior e mãe do Prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves e do médico Breno Gonçalves.

Com a confiança e o carinho dos 112. 787 votos dos cearenses, tomou posse como deputada estadual com o compromisso de defender e lutar por causas que acredito e que defendi durante toda sua vida pública, tanto como vice-prefeita, secretária, primeira-dama, vereadora e, agora, deputada estadual.

Como deputada estadual do Ceará, tem realizado ações para reforçar as bandeiras que defende. Uma delas é a bandeira pela inclusão de pessoas com deficiência. O gabinete da deputada está aberto para receber e dialogar com pessoas que lutam pelo mesmo propósito. Trabalho inclusivo é garantia de direitos iguais para todos.  

Como deputada estadual, trabalhará em benefício de todo o Ceará. Por isso, tem recebido representantes de vários municípios que vêm reforçar parcerias em busca de melhorias para suas comunidades.

Quando assumiu o compromisso de ser deputada estadual, Marta Gonçalves também assumiu o compromisso de lutar incansavelmente pelas famílias cearenses. 

Proposições (Produção Legislativa)
Projeto de Lei Deliberados Tramitando
Projeto de Indicação Deliberados Tramitando
Projeto de Decreto Legislativo Deliberados Tramitando
Projeto de Lei Complementar Deliberados Tramitando
Proposta de Emenda Constitucional Deliberados Tramitando
Projeto de Resolução Deliberados Tramitando
Requerimento Aprovados
Rejeitados
Retirados
Prejudicados
Tramitandos