Stuart Castro

Nome Completo Stuart Castro Farias Lima
Nome Parlamentar Stuart Castro
Partido AVANTE
Profissão Engenheiro e empresário
Votos 17.243
Aniversário 30/11
Site Pessoal Site: www.stuartcastro.com.br | Instagram - @stuartcastro | Twitter - @stuartcastro | Facebook - @stuartcastrofariaslima
E-mails dep.stuartcastro@al.ce.gov.br
Telefones (85) 3277.2655 / WhatsApp - (85) 99777.0222

Perfil

Stuart Castro Farias Lima, filho mais novo da professora Eridan Castro, natural de Reriutaba, mais conhecida como Tidan, e do piloto José Ferreira Lima, natural de Fortaleza, conhecido como Comandante Lima. 

Stuart Castro cursou Engenharia Civil e tem especialização em Limpeza Urbana.  É empresário e atua no ramo de Engenharia e Prestação de Serviços.

Stuart é casado com Lyziane Bitar Farias Lima, alagoana de Maceió, odontóloga com especialização em cirurgia buco-maxilo e harmonização oro-facial. Incentivada por Stuart, político de coração e com trabalho social reconhecido, Lyziane desempenha hoje o cargo de vereadora do município de Mulungu, no Maciço de Baturité. O casal adotou a região como lar e tem duas filhas: Ana Clara Bitar Farias Lima e  Ana Beatriz Bitar Farias Lima. Stuart também é pai de Thiago.

Stuart tem um sonho de um mundo ideal, mais igualitário e com desenvolvimento do agronegócio e turismo sustentável como fonte de emprego e renda para o Ceará. Essas são bandeiras que ele sempre estuda e defende.

Proposições (Produção Legislativa)
Projeto de Lei Deliberados Tramitando
Projeto de Indicação Deliberados Tramitando
Projeto de Decreto Legislativo Deliberados Tramitando
Projeto de Lei Complementar Deliberados Tramitando
Proposta de Emenda Constitucional Deliberados Tramitando
Projeto de Resolução Deliberados Tramitando
Requerimento Aprovados
Rejeitados
Retirados
Prejudicados
Tramitandos