Midias Relacionadas - Biografia

...
ALMIR SATER Biografia
O Biografia desta sexta-feira, (10/03), às 20h, traz um talento das terras pantaneiras: o cantor, compositor, violeiro e ator sul-mato-grossense Almir Sater. Produção e apresentação de Sonja Andrade.

Relacionados

...
No Biografia desta semana, vamos conhecer a trajetória do cantor, compositor, poeta e violonista carioca Angenor de Oliveira, o Cartola. É nesta sexta (29/12) às 20h, na FM Assembleia, (96,7). Produção e apresentação de Sonja Andrade.
...
No Biografia, programa da FM Assembleia (96,7), desta sexta (22/12), às 20h, vamos conhecer a trajetória do cantor, compositor, violonista e bandolinista carioca Noel Rosa, conhecido como o Poeta da Vila. Produção e apresentação de Sonja Andrade.
...
O Biografia, da FM Assembleia (96,7), desta sexta (15/12), às 20h, apresenta a trajetória do cantor e compositor Lupicínio Rodrigues. Mais um grande poeta homenageado pelo programa, no especial de dezembro. Produção e apresentação de Sonja Andrade.
...
No Biografia especial de dezembro, que reverencia grandes poetas da MPB, a FM Assembleia, (96,7), destaca nesta sexta-feira (08/12), às 20h, o cantor, compositor, violonista, poeta e pintor, Dorival Caymmi. Produção e apresentação de Sonja Andrade.
...
No mês de Dezembro, o "Biografia" da FM assembleia (96,7) faz uma reverência à boa música, com cinco Grandes Poetas da MPB. Nesta sexta (01/12), às 20h, recebemos o compositor e pianista Ary Barroso. Produção e apresentação de Sonja Andrade.