Midias Relacionadas - Autores e Ideias

...
RAYMUNDO NETO Autores e Ideias
O programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), desta terça-feira (18/04) entrevista o gerente editorial e de projetos da Fundação Demócrito Rocha, escritor e editor Raymundo Netto. Produção e apresentação de Lílian Martins.

Relacionados

...
O programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), desta terça-feira (14/02), às 20h, recebe a escritora cearense Carla de Paiva, que destaca o livro “As Sombras na Sala de Estar”. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Os 50 anos do antológico LP “Clube da Esquina”, de 1972, é tema do programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), terça-feira (28/02), às 20h. A entrevistada é Chris Fuscaldo. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
O Autores e Ideias, da FM Assembleia (96,7), recebe, nesta terça-feira (14/03), às 20h, a poeta cearense Sara Síntique. Em março o programa celebra o Mês da Poesia e o Mês da Mulher. Produção e apresentação de Lilian Martins.
...
Autores e Ideias, da FM Assembleia (96,7), desta terça-feira (21/03), às 20h, celebra o mês da Mulher e o Dia Mundial da Poesia, reunindo poetas cearenses de diversos estilos e gerações literárias. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (28/03), às 20h, o programa Autores e Ideias da Rádio FM Assembleia (96,7) recebe o poeta cearense Jansen Viana, autor do lançamento: “Medos e Dores a coragem de ser negro”. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (04/04), “Autores e Idéias” da FM Assembleia (96,7) recebe o médico e escritor Policarpo Barbosa. Ele destaca o romance “Poética da Liberdade”. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (11/04), às 20h, o programa Autores e Ideias, da FM Assembleia (96,7), recebe o poeta e pedagogo, Juvenal Arruda, autor do livro O Filho Avulso, (2023). Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
O programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), desta terça-feira (18/04) entrevista o gerente editorial e de projetos da Fundação Demócrito Rocha, escritor e editor Raymundo Netto. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
O programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), desta terça-feira (25/04) destaca a obra do poeta, ficcionista e ensaísta brasileiro, Horácio Dídimo. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
O programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), recebe, nesta terça-feira (02/05), a partir das 20h, o escritor cearense, Nilo Boto. Mais uma super atração na "temporada 15 anos" do programa, em 2023. Produção e apresentação de Lilian Martins.
...
O programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), recebe, nesta terça-feira (09/05), a partir das 20h, o escritor cearense, Mailson Furtado. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça (16/05), às 20h, o Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), recebe a escritora Angélica Sampaio, autora do lançamento "Paisagens de dentro", publicado pela editora Sol Literário. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
O programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), recebe o escritor e compositor cearense Marcus Dias. É nesta terça, (23/06), às 20h, com produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Autores e Ideias, da FM Assembleia (96,7), recebe, nesta terça (30/05), às 20h, Mônica Mota, escritora, Assistente Social, contadora de histórias para crianças e militante contra o abuso sexual infantil. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
A escritora Emanoelli Farias é convidada do programa Autores e Idéias, da rádio FM Assembleia, (96,7). Em destaque, a obra "Sombria e outros contos". Nesta terça (06/06), às 20h. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça (13/05), às 20h, o Autores e Ideias, da FM Assembleia (96,7), recebe a escritora, atriz e produtora cultural, Amara Hartmann, autora do livro infantil Os Labaxos e as Chuvas. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
A cearense Ana Márcia Diógenes, jornalista, escritora e professora, é convidada do Autores e Idéias, programa da FM Assembleia, (96,7). Nesta terça-feira (20/06), às 20h, com produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), desta terça (27/06), conversa com o jornalista e pesquisador musical, Luan Diógenes, autor do livro, "Falando da vida - as canções que teimam resistindo". Produção e apresentação, Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (28/11), às 20h, o Programa Autores e Ideias da Rádio FM Assembleia (96,7 MHz) recebe a escritora e jornalista, Ana Karla Dubiela, que fala sobre o lançamento "A Morte do Xamã". Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Autores e Ideias, da FM Assembleia (96,7), entrevista nesta terça (04/07), a escritora Paraense, Cristina Serra, autora do livro "Nós, sobreviventes do ódio: Crônicas de um país devastado". Produção e apresentação de Lilian Martins.
...
Nesta terça-feira (18/07), às 20h, o Autores e Ideias da FM Assembleia (96,7) recebe o pesquisador e fotógrafo Elinaldo Meira, autor do livro: “Juazeiro das Candeias”, publicado pelas edições INESP da Alece. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (25/07), às 20h, o Autores e Ideias da FM Assembleia (96,7) recebe a escritora Suely Lopes, autora do livro: “A Turma da Mel em Alto Paraíso”, publicado pela Ace Comunicação Editora. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (01/08), às 20h, o Autores e Ideias da FM Assembleia (96,7) recebe Thiago Barrozo, escritor e jornalista, autor do livro "O Homem que Explodiu o Presidente". Produção e apresentação de Lilian Martins.
...
O programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), recebe, nesta terça-feira (08/08), às 20h, a doutora, mestra em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará e professora Lara Denise Oliveira. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (15/08), às 20h, o Programa Autores e Ideias da Rádio FM Assembleia (96,7) recebe o Doutor e Mestre em História Social pela Universidade Federal do Ceará, poeta Dércio Braúna. Produção e apresentação de Lilian Martins.
...
Nesta terça (22/08), às 20h, o Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), recebe Simone Bezerra, autora do livro “Carius, Retalhos Históricos”, publicado pela editora Premius e lançado na Alece. Produção e apresentação de Lilian Martins
...
Nesta terça-feira (29/08), às 20h, o programa Autores e Ideias, da FM Assembleia (96,7), recebe o escritor e editor Jefferson Sarmento , autor do livro: “Terra de Almas Perdidas”. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (05/09), às 20h, o Programa Autores e Ideias da FM Assembleia (96,7) exibe programa especial sobre “Literatura e Suicídio” como parte das ações da campanha do "Setembro Amarelo" da Alece. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (12/09), às 20h, o Autores e Ideias, da FM Assembleia (96,7) recebe Rachel Garcia e Samya Régia Antero, coautoras do livro “Maternidade e Trabalho no Parlamento Cearense”. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (19/09), às 20h, Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), recebe a escritora Hermínia Lima, autora da obra “Livro das Ausências”, que será lançada em Fortaleza no dia 23 de setembro. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (26/09), às 20h, o Autores e Ideias da Rádio FM Assembleia (96,7) recebe os escritores Thais Evangelista e Frederico Brito, autores do livro infantil “Dulce, o anjo bom da Bahia”. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), recebe, nesta terça-feira (03/10), às 20h, o poeta, músico, radialista e professor universitário Henrique Beltrão, autor do livro "Agora, Sempre". Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Programa Autores e Ideias da Rádio FM Assembleia (96,7), nesta terça-feira (10/10), às 20h, destaca o livro "Fortaleza Escrita na Praça", publicado pelas Edições Inesp da Alece. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (17/10), às 20h, Autores e Ideias da Rádio FM Assembleia (96,7) recebe o escritor e produtor cultural Ricardo Kelmer, autor do romance Minha Doce Vida Perdida. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Autores e Ideias, da FM Assembleia (96,7), entrevista nesta terça (24/10), o administrador, poeta e escritor cearense Luciano Dídimo, que fala sobre a coletânea "Eu conto com São José". Produção e apresentação de Lilian Martins.
...
Nesta terça-feira (31/10), às 20h, Autores e Ideias da rádio FM Assembleia (96,7) recebe a escritora Gilda Freitas, autora do livro "Bandas e Bundas, Ave, Maria, Amém", publicada pela Editora Karuá. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça (07/11), às 20h, Autores e Ideias da Rádio FM Assembleia (96,7) recebe o escritor Saraiva Júnior, autor do livro “Menino à margem” que será lançado, em Fortaleza, no próximo dia 16/11. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (14/11), às 20h, o Programa Autores e Ideias da Rádio FM Assembleia (96,7 MHz) recebe o poeta, rapper e arte-educador Eduardo Africano, autor do livro “Eu Mermo”. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
O professor de Literatura na UFC e Escritor, com várias publicações em cordel, Stélio Torquato Lima, é convidado do Autores e Idéias, programa da FM Assembleia, (96,7). Nesta terça-feira (20/06), às 20h, com produção e apresentação de Lílian Martins.
...
O Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), comemora, nesta terça (05/12), às 20h, 15 anos no ar. Para celebrar a data, a apresentadora Lilian Martins, entrevista, a escritora e empresária Roseane Duarte, autora do livro “Do Barro à Luz".
...
Nesta terça (12/12), às 20h, o programa Autores e Ideias, da rádio FM Assembleia (96,7), recebe a escritora Aíla Sampaio, autora do livro “A Carne do Tempo”, publicado pelas Edições Poetaria. Produção e apresentação de Lilian Martins.
...
Nesta terça (19/12), às 20h, o Autores e Ideias, da Rádio FM Assembleia (96,7 MHz) apresenta o seu especial natalino, comemorando o centenário de nascimento do escritor cearense José Alcides Pinto. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça (27/02), às 20h, no Programa Autores e Ideias da FM Assembleia (96,7) presença do escritor e jornalista Eliézer Rodrigues, autor do livro: “Castelo do Plácido, Apogeu e Destruição – 50 anos depois”. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça (05/03), às 20h, "Autores e Ideias" da FM Assembleia (96,7) exibe Especial do Dia Internacional da Mulher em entrevista com a escritora Ana Miranda, autora do livro: “Bionírica, Uma Biografia Sonhada”. Produção e apresentação, Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (12/03), às 20h, programa "Autores e Ideias" da Rádio FM Assembleia (96,7) recebe o escritor Vladimir Araújo, autor do livro: “As faces da Esfinge – contos de Clarice Lispector”. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Programa Autores e Ideias da Rádio FM Assembleia (96,7), desta terça, (19/03), às 20h, recebe o escritor, poeta, prosador, artista gráfico e editor brasileiro, Joca Terron. Produção e apresentação de Lílian Martins.
...
Nesta terça-feira (26/03), às 20h, o Programa Autores e Ideias da Rádio FM Assembleia (96,7) recebe o escritor e jornalista Silvio Cayuá, autor do romance: livro Lições do Pensar, publicado pela editora CENE. Produção e apresentação de Lílian Martins.