Atendimento Triagem
O que é?
O atendimento de triagem realizado pelo órgão é um serviço voltado para o recebimento de casos direcionados para as nossas áreas de atuação - família, condomínio, imobiliário e vizinhança - o qual é oferecido de forma presencial, com o apoio de servidores capacitados.
Documentos necessários para atendimento presencial :
- Documentos relacionados ao caso, se houver;
- Originais e cópias de identidade, CPF e comprovante de endereço;
- Caso seja um representante do interessado, é necessária a documentação pessoal de ambos e procuração assinada.
Observação
- Não é permitido entrada de pessoas com trajes sumários tais como bermudas, shorts e roupas de banho.
- O cancelamento do agendamento poderá ser feito até 12 horas antes da data marcada pelos telefones: (85) 2180-6513 e (85) 2180-6514.
Informações:
A mediação é um procedimento consensual, no qual os participantes, com o apoio do mediador e a utilização do diálogo, têm a possibilidade de transformar os seus conflitos e buscar a resolução mais adequada para a situação.
Ressaltamos que a mediação é um procedimento confidencial e voluntário, no qual o mediador utiliza de técnicas e princípios para colaborar e construir com o diálogo entre os participantes, respeitando a autonomia da vontade e a igualdade entre todos.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição através dos nossos contatos.
Contatos:
Telefones: (85) 2180-6513/2180-6514.
E-mail: cemgec@al.ce.gov.br e centromediacaoalece@gmail.com