Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil - CIADI

SOBRE: 

O Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (CIADI) foi criado em 2021 com objetivo de prestar atendimento voltado para o desenvolvimento de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista e com Síndrome de Down, oferecendo assistência especializada, segura, de qualidade e humanizada, e visando a inclusão, reabilitação e o desenvolvimento. 

É constituído pelos seguintes órgãos:

Sua estratégia, política e diretrizes são definidas pela Primeira Dama da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

COMO ATUA?

Para desenvolver suas atividades o CIADI atua com uma equipe multiprofissional, entre os quais: assistentes sociais, enfermeiro, psiquiatra infantil, pediatra, neuropediatra infantil, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogas, psicopedagogas, psicólogos, fisioterapeutas, educador físico e musicoterapeutas. O Centro oferece assistência especializada para o desenvolvimento das habilidades cognitivas, sociais, emocionais e motoras das crianças e dos adolescentes atendidos, tendo uma inserção mais eficiente na vida social e exercendo sua cidadania. 

As instalações do CIADI são totalmente adaptadas para atender o seu público dentro de uma infraestrutura segura e equipada.

PÚBLICO-ALVO DE ATENDIMENTO:

O CIADI tem por objetivo oferecer atendimento a crianças de 2 a 12 anos e adolescentes até 16 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e crianças de 2 a 7 anos com Síndrome de Down, dependentes dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, e comunidade do entorno.


EQUIPE:

Coordenadora

Sáskya Vaz 

Orientador de Célula

Bráulio Costa Teixeira

Assistência Social

Riva Oliveira 

Alana Rosney

Administração

Juliane Bringel

Christine Lima 

FUNCIONAMENTO:

Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30.

Os atendimentos são realizados por agendamento de acordo com a oferta de vagas.

Para maiores informações entrar em contato com o Serviço Social do CIADI.

ENDEREÇO: 

Avenida Pontes Vieira, nº 2300 - Anexo III da Assembleia Legislativa, Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque. Dionísio Torres, Fortaleza/CE.

CONTATOS: 

Telefone: (85) 2180-6539 - Serviço Social 

(85) 2180-6541 - Administração

(85) 3277-2580 - Recepção

(85) 3277-2582 - Coordenação

E-mail: ciadi@al.ce.gov.br

            servicosocial.ciadi@al.ce.gov.br

Legislação: