Coordenadoria de Comunicação Legislativa

SOBRE:

A Coordenadoria de Comunicação Legislativa é um órgão de assessoramento da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará responsável por prestar assistência à Presidência no que tange à área de comunicação relativa ao processo legislativo. 

Entre as suas funções estão: encaminhar as demandas parlamentares, aprovadas no plenário legislativo, via Requerimentos, aos devidos destinatários; remeter aos deputados as respostas oriundas dos ofícios que são recebidas pela Coordenadoria; receber, registrar, organizar e controlar a tramitação de ofícios, de correspondências e de documentos oficiais de uma forma geral, entre outras. 

Dessa forma, passa por esta Coordenadoria a continuidade do processo legislativo, sendo, assim, um canal de comunicação entre os parlamentares e o povo no que tange ao prosseguimento de políticas públicas que são essenciais à população cearense.

EQUIPE:

Coordenadora

Laila Freitas e Silva

Técnicas Legislativas

Lucivane Pinheiro Campos (Assessora Principal)

Gildália Rodrigues de Oliveira (Redação e gerenciamento de ofícios)

Analistas Legislativas

Miza Cruz de Albuquerque (Gerenciamento de respostas)

Patrícia Elainny Lima Barros (Revisora de Língua Portuguesa)

FUNCIONAMENTO: 

Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

ENDEREÇO: 

Av. Desembargador Moreira, 2807 - Edifício Senador César Cals de Oliveira, Sede da Assembleia Legislativa do Ceará, 1º andar. Bairro Dionísio Torres, Fortaleza/CE

CONTATOS: 

Telefones: (85) 3277-2883 / 3277-2742

E-mail: comleg@al.ce.gov.br

Legislação: