Fortaleza, Sexta-feira, 22 Novembro 2019

Pesquisar

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (6262)

O deputado Marcos Sobreira (PDT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (21/11), os avanços na área da segurança pública no Estado do Ceará.
O deputado Audic Mota (PSB) defendeu, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (21/11), o projeto de lei do Tribunal de Justiça que dispõe sobre os critérios para elevação de comarcas no âmbito da Organização Judiciária do Estado do Ceará. Para o parlamentar, a matéria tem um mérito louvável, que é dar mais celeridade e qualidade à tramitação dos processos.
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (21/11), a missão dos governadores do Nordeste na Europa e o recorde do Ceará na participação do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil.
A deputada Érika Amorim (PSD) apontou preocupação com o crescimento dos casos de violação a direitos de crianças e adolescentes no Ceará, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (21/11).
A deputada Dra. Silvana (PL) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (21/11), a gestão do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e comemorou a diminuição do tempo de permanência nas filas de espera da instituição.
O deputado Acrísio Sena (PT) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (20/11), a assinatura do governador do Estado Camilo Santana na carta de intenção de cooperação nas áreas de meio ambiente e cidade sustentável. O documento foi assinado no encontro dos governadores do Nordeste em Paris, capital da França.
O deputado Renato Roseno (Psol) abriu o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (20/11),  destacando o Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado hoje. o parlamentar criticou também o episódio ocorrido na terça-feira (19/11), na Câmara Federal, em que um parlamentar destruiu uma imagem de uma exposição sobre racismo no Brasil.
A deputada Augusta Brito (PCdoB) defendeu, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (19/11), uma reflexão sobre a participação da mulher na política, sobretudo dentro dos partidos políticos. Segundo a parlamentar, mesmo com o aumento registrado nos últimos anos de filiações de mulheres em vários partidos, não há aumento na mesma proporção quando se trata de candidaturas e eleições.
O deputado Fernando Santana (PT) defendeu,  no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (19/11), a proposta de autoria dele,  que dispõe sobre a descentralização do Centro de Referência em Educação e Atendimento Educacional Especializado do Estado, (Creaece).
O deputado Renato Roseno (Psol) registrou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (19/11), sua participação em capacitação dos conselheiros tutelares que irão assumir o cargo no próximo quadriênio, realizada em Jijoca de Jericoacoara. O parlamentar lembrou, também, o Dia Nacional do Conselheiro e Conselheira Tutelar, celebrado na última segunda-feira, 18 de novembro.
O deputado Edilardo Eufrásio (MDB) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (19/11), o projeto de indicação que cria o RG Digital no Estado.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (19/11), os indicadores positivos apresentados pela economia cearense em 2019.
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 522

Portal do Servidor

Eventos Novembro

Enquete

Como garantir a punição para quem promove violência nos estádios?

Oradores - QR Code Friendly


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500