Fortaleza, Terça-feira, 11 Mai 2021

Pesquisar

Alcance ENEM

Combate COVID-19

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Disque Assembleia

Login

Oradores - QR Code Friendly
         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (6623)

O deputado Romeu Aldigueri (PDT) lamentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (06/05), críticas a faixas de pedestres coloridas, pintadas em Fortaleza e Sobral, em ação contra discriminação de gênero.
O deputado Delegado Cavalcante (PSL) questionou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (06/05), realizada de forma presencial e remota, os gastos do Governo do Estado no enfrentamento à pandemia de Covid-19. Segundo o parlamentar, em consulta ao site Ceará Transparente, onde estão informações relacionadas aos investimentos do Estado no combate à pandemia, foi identificado um gasto de R$ 66 milhões somente em publicidade.
O deputado Diego Barreto (PTB) defendeu, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (06/05), a ampliação da vacinação contra a Covid-19 para agentes da segurança pública, que atuam em setores administrativos, justificando atendimentos prestados diretos à população e acompanhamento de ocorrências.
A deputada Dra. Silvana (PL), em pronunciamento pelo primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (06/05), se posicionou contra o fechamento de igrejas, por considerar um serviço fundamental à população.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) afirmou, em pronunciamento durante o primeiro expediente da sessão plenária realizada de forma híbrida na manhã desta quinta-feira (06/05), que a recuperação da indústria no Ceará está “muito além dos índices do Nordeste”. A afirmação teve como base reportagem veiculada no jornal Diário do Nordeste que aponta a recuperação da Indústria no Ceará com ínices que ultrapassam as médias regional e nacional.
O deputado Nizo Costa (PSB) alertou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (06/05), para os cuidados e prevenção que evitam a contaminação do novo coronavírus. O parlamentar ressaltou a importância de evitar aglomerações e usar máscaras de proteção, quando necessário sair de casa.
O deputado Delegado Cavalcante (PSL) defendeu, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (04/03), que o Governo do Ceará adote “tratamentos preventivos contra a Covid-19”, na rede pública de saúde do Estado, e questionou o decreto de isolamento social rígido, em Fortaleza.
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) destacou seu apoio, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (04/03), à decisão do governador Camilo Santana de decretar isolamento social rígido em Fortaleza, após o registro de 1.910 óbitos por Covid-19 nas últimas 24h, e enfatizou a gravidade dos desdobramentos da pandemia para a saúde da população.
O deputado Nizo Costa (PSB) alertou para a importância de obedecer ao decreto de isolamento social rígido anunciado pelo Governo do Estado, a partir desta sexta-feira (05/03). O parlamentar, que falou durante o primeiro expediente da sessão plenária realizada de forma presencial e remota na manhã desta quinta-feira (04/03), também cobrou a inclusão dos transportes coletivos alternativos como atividade essencial durante o período de lockdown.
O deputado Renato Roseno (Psol) criticou, no primeiro expediente da sessão plenária híbrida da Assembleia Legislativa do Ceará desta quinta-feira (04/03), a visita do presidente Jair Bolsonaro, na última sexta-feira (26/02), ao município de Tianguá para assinatura da retomada de obras viárias.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) parabenizou, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (04/03), realizada de forma presencial e remota, a decisão da Mesa Diretora da Casa de suspender atividades presenciais do Legislativo estadual pelo período de 5 a 18 de março, realizando apenas atividades remotas. A decisão, anunciada pelo presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), na abertura da sessão, vai ao encontro do isolamento social rígido decretado pelo governador Camilo Santana no mesmo período, na cidade de Fortaleza.
A deputada Érika Amorim (PSD) alertou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (04/03), que a população reforce os protocolos de prevenção à Covid-19 e pediu empatia para ajudar as pessoas mais impactadas com o isolamento social.
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 552

Protocolo Digital

PROCON ALECE

Portal do Servidor

Eventos


 

  30ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500