Departamento de Administração
SOBRE:
O Departamento de Administração, ligado à Diretoria Administrativa e Financeira, tem como responsabilidade planejar, coordenar, dirigir e avaliar as atividades de administração geral da Assembleia Legislativa, participando da definição de políticas, diretrizes e estratégias referentes às atividades de apoio administrativo junto à Diretoria Administrativa e Financeira e à Diretoria-Geral. É composto pelas seguintes células:
- Célula de Logística;
- Célula de Gestão de Suprimentos;
- Célula de Engenharia.
Entre as atividades desenvolvidas pelo departamento estão a manutenção predial, protocolo, patrimônio, engenharia, portarias, telefonia e som, limpeza, dentre outras.
PÚBLICO-ALVO DE ATENDIMENTO:
Público Interno e Fornecedores de materiais e serviços.
EQUIPE:
Diretora do Departamento de Administração
Lise Maria Novaes Eleutério Costa
Articuladora
Raquel Mariano Rabelo
Supervisor da Célula de Logística
Cláudio Henrique Costa Martins
Supervisor da Célula de Gestão de Suprimentos
Fenelon Moreira Cals Junior
Supervisora da Célula de Engenharia
Simara Diogenes Pinheiro Teixeira Rocha
FUNCIONAMENTO:
Segunda a sexta, das 8h às 17h.
ENDEREÇO:
Av. Desembargador Moreira, 2807 - Edifício Senador César Cals de Oliveira, Anexo I da Assembleia Legislativa do Ceará, 5º andar. Bairro Dionísio Torres, Fortaleza/CE.
CONTATOS:
Departamento de Administração
Telefone: 3277-2606 / 3277-2605
E-mail: dadm@al.ce.gov.br
Célula de Logística
Telefone: 3277-2617
E-mail: celuladelogistica@al.ce.gov.br
Célula de Gestão de Suprimentos
Telefone: 3277- 2964
E-mail: suprimentos.alece@al.ce.gov.br
Célula de Engenharia
Telefone: 3277-2966
E-mail: celuladeengenharia@al.ce.gov.br
Legislação: