Departamento de Administração

SOBRE:

O Departamento de Administração, ligado à Diretoria Administrativa e Financeira, tem como responsabilidade planejar, coordenar, dirigir e avaliar as atividades de administração geral da Assembleia Legislativa, participando da definição de políticas, diretrizes e estratégias referentes às atividades de apoio administrativo junto à Diretoria Administrativa e Financeira e à Diretoria-Geral. É composto pelas seguintes células:

-    Célula de Logística;

-    Célula de Gestão de Suprimentos;

-    Célula de Engenharia.

Entre as atividades desenvolvidas pelo departamento estão a manutenção predial, protocolo, patrimônio, engenharia, portarias, telefonia e som, limpeza, dentre outras.

PÚBLICO-ALVO DE ATENDIMENTO:

Público Interno e Fornecedores de materiais e serviços.

EQUIPE:

Diretora do Departamento de Administração

Lise Maria Novaes Eleutério Costa

Articuladora

Raquel Mariano Rabelo

 Supervisor da Célula de Logística

Cláudio Henrique Costa Martins

Supervisor da Célula de Gestão de Suprimentos

Fenelon Moreira Cals Junior

 Supervisora da Célula de Engenharia

Simara Diogenes Pinheiro Teixeira Rocha

 FUNCIONAMENTO:

Segunda a sexta, das 8h às 17h.

ENDEREÇO:

Av. Desembargador Moreira, 2807 - Edifício Senador César Cals de Oliveira, Anexo I da Assembleia Legislativa do Ceará, 5º andar. Bairro Dionísio Torres, Fortaleza/CE.

CONTATOS:

Departamento de Administração

Telefone: 3277-2606 / 3277-2605

E-mail: dadm@al.ce.gov.br

Célula de Logística

Telefone: 3277-2617

E-mail: celuladelogistica@al.ce.gov.br

Célula de Gestão de Suprimentos

Telefone: 3277- 2964

E-mail: suprimentos.alece@al.ce.gov.br

Célula de Engenharia

Telefone: 3277-2966

E-mail: celuladeengenharia@al.ce.gov.br

Legislação: