Fernando Hugo comenta denúncia de agentes da AMC sobre cota de multas
Por ALECE08/02/2012 14:51 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Fernando Hugo (PSDB) cobrou, em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (08/02), esclarecimentos sobre a denúncia feita pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort) de que a Prefeitura pressiona os agentes da AMC a aplicarem multas.
Segundo o deputado, com base em matérias dos jornais Diário do Nordeste e O Povo, cada trabalhador tem que gerar mil muitas por mês sob a ameaça de perder horas extras. “Isso é uma esculhambação, um verdadeiro estelionato que penaliza o cidadão para que a Prefeitura possa engordar seus cofres”, disse.
Fernando Hugo comentou o envio de dois ofícios cobrando uma apuração e esclarecimentos do Tribunal de Contas dos Municípios e da Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap). “Acredito que estes órgãos possam buscar de forma ágil um esclarecimento sobre esta grave denúncia. Até porque já alertamos, aqui em Plenário, a prefeita sobre a falência de alguns serviços na Capital”, completou.
MM/AT
Veja também

Alece celebra os 16 anos de fundação da Ajaforte e valoriza o papel social da instituição
Autor: Guilherme de Andrade
Ações do Legislativo no Setembro Amarelo são pauta do Alô Alece desta terça
Autor: Wanessa Tavares / com Assessoria