Hermínio ressalta 29 anos de emancipação de Maracanaú
Por ALECE06/03/2012 20:57 | Atualizado há 2 anos
Compartilhe esta notícia:

Durante o tempo dedicado às explicações pessoais na sessão plenária desta terça-feira (06/03), o deputado Hermínio Resende (PSL) ressaltou os 29 anos de emancipação política de Maracanaú, que são comemorados hoje. Segundo ele, o município, hoje distrito industrial do Estado, tem comércio forte e contribui rigorosamente com os impostos.
O parlamentar informou que o aniversário do município será comemorado com vasta programação, que será realizada durante todo este mês. A série de festejos começa hoje com alvorada festiva, queima de fogos, entrega da Medalha Almir Dutra, em solenidade na Câmara de Vereadores. Até o dia 30 de março serão realizados eventos em vários pontos da cidade, com caminhadas, serviços, inaugurações de obras e shows musicais.
O parlamentar informou, ainda, que visitará em breve com a Comissão de Agropecuária a cidade de Picos, no Piauí, para observar a realização da experiência de aproveitamento do pedúnculo do Caju. Segundo ele, a visita servirá de base para que a experiência possa ser repetida em outros estados, como Ceará, Rio Grande do Norte e Maranhão, estados igualmente propícios à cajucultura.
PE/JU
Veja também

Questão de Ordem fala sobre o conclave e a escolha do novo pontífice, papa Leão XIV
Autor: Guilherme de Andrade/Com assessoria
Alece doa material reciclável resgatado de incêndio do plenário a associações de recicladores
Autor: Pedro Emmanuel Goes