Sérgio Aguiar comemora inauguração de dois equipamentos de segurança em Camocim
Por Luciana Meneses10/12/2025 12:01 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Sérgio Aguiar (PSB) comemorou a inauguração de dois equipamentos de segurança pública no município de Camocim, durante pronunciamento no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará nesta quarta-feira (10/12).
O parlamentar ressaltou a presença do governador Elmano de Freitas em Camocim na última semana para a inauguração do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Camocim, bem como o novo prédio da Delegacia Regional da Polícia Civil no município. “São ações que fortalecem a segurança de toda a população do Litoral Norte, qualificando o serviço de segurança pública e agilizando operações do Corpo de Bombeiros, bem como evitando deslocamento de flagrantes, uma vez que a delegacia funcionará também nos finais de semana”, ressaltou.
Sérgio Aguiar celebrou ainda a decisão final do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre a acusação de abuso do poder político e econômico contra a prefeita Betinha e a vice Mônica Aguiar, ambas de Camocim, encerrando qualquer suspeita ou contestação da vitória de ambas nas urnas.
Ele também informou que, na tarde desta quarta-feira, a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Alece, da qual ele é presidente, apreciará as contas do Governo do ano de 2024 e o projeto da Lei Orçamentária Anual (Ploa) para 2026.
Edição: Vandecy Dourado
Veja também