Notícias

Siga-me apresenta exposição fotográfica "Olho de Peixe"

Por Lincoln Vieira/com Assessoria
18/10/2023 15:29 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Siga-me, da TV Assembleia (canal 31.1), visita, nesta quarta-feira (18/10), às 19h, na Caixa Cultural Fortaleza, na Praia de Iracema, a exposição fotográfica “Olho de Peixe”. 

A mostra, que reúne obras de 40 fotógrafos cearenses sob curadoria de Ademar Assaoka, exibe paisagens cotidianas, como ruas, praias, casas e mercados, e ainda expressões corporais e de objetos subjetivos como um convite para o espectador imaginar e mergulhar no universo artístico da imagem. A entrada é gratuita.

A exposição conta com mais de 80 imagens e retrata os sentimentos através do olhar fotográfico de cada artista. Também conta com recursos de acessibilidade, como a audiodescrição das fotografias, piso tátil e mapa tátil, que garantem a inclusão de deficientes visuais.

Apresentado por Jânio Alves, o Siga-me é um programa que visita importantes espaços culturais pelo Ceará. A edição é de Samuel Frota, produção de Celina Diógenes e imagens do cinegrafista José Nilson. O Siga-me vai ao ar às 19h e posteriormente é disponibilizado também no YouTube da TV Assembleia.
 

 

Edição: Clara Guimarães

Veja também