Diretora acadêmica da Unipace é uma das convidadas do programa Narcélio Limaverde
Por Wanessa Tavares/ com Assessoria23/10/2023 15:47 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), entrevista, nesta terça-feira (24/10), a diretora acadêmica da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), Lídia Lourinho. A convidada vai falar sobre o projeto Formação em Escola de Gestão e Produção Legislativa Municipal, que é direcionado para prefeitos, vereadores e assessores municipais.
O projeto tem por objetivo promover a sensibilização e a formação, a partir de um campo interdisciplinar de conhecimento, para a profissionalização dos agentes públicos municipais e parlamentares, com foco na eficiência pública e aperfeiçoamento do trabalho legislativo em benefício da sociedade. Serão debatidas as temáticas: Direito e Legislação, Comunicação, Gestão Pública, Tecnologia da Informação, Direitos Humanos, Saúde, Educação.
Já a idealizadora e produtora da 23ª edição do Festival Internacional de Dança de Fortaleza e Itinerante do Ceará (Fendafor), Janne Ruth, participa do programa para dar detalhes sobre o evento, que teve início no último domingo (22/10) e segue até dia 29 de outubro.
O Fendafor, que tem parceria com a campanha Ceará Sem Fome, traz competições, cursos gratuitos com certificado e inclusão para o público regional e amantes da dança. O festival começa no Teatro Dorian Sampaio, em Maracanaú, marcando o seu compromisso com a comunidade local, adjacências e de outros estados do Nordeste.
A fonoaudióloga orientadora da Célula de Fonoaudiologia do Departamento de Saúde e Assistência Social (DSAS) da Alece, Socorro Timbó, vai comentar sobre o lançamento do Manual de Estimulação de Fala e Linguagem, que acontece nesta terça-feira na Casa.
No quadro Em Defesa dos Seus Direitos, o ouvinte acompanha o bate-papo com o radialista Emanuel Freire, que traz informações sobre a acessibilidade para pessoas com deficiência em praias de Fortaleza.
Com apresentação da jornalista Kézya Diniz, o programa Narcélio Limaverde vai ao ar de terça a quinta-feira, das 8h às 9h, na FM Assembleia. Também é possível acompanhar a atração em vídeo, pelo YouTube e Facebook da Alece, e, às 12h, o programa estará no podcast da emissora, disponível nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.
Edição: Lusiana Freire
Veja também