Cabeceira apresenta o livro “Cláudio Aguiar, Vida e Obra Literária”
Por Wanessa Tavares/com Assessoria12/11/2024 10:12 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Cabeceira, da Alece TV (canal 31.1), desta terça-feira (12/11), às 19h, apresenta o livro “Cláudio Aguiar, Vida e Obra Literária”, organizado por Rosemberg Cariry. A obra homenageia os 80 anos do doutor em Direito Internacional e escritor cearense, Cláudio Aguiar.
O entrevistado vai dar detalhes sobre o seu novo livro, sua trajetória como escritor e vai falar sobre a exposição “Cláudio Aguiar, um caldeirão de ideias”.
Cláudio Aguiar nasceu em 1944, no município de Poranga (CE). Com mais de 50 obras, entre elas romances, contos e poesias, o escritor cearense é membro da Academia Pernambucana de Letras.
Produzido e apresentado por Rosanni Guerra, com coordenação de Luciano Augusto, edição de Samuel Frota e imagens de Salomão Costa, o Cabeceira tem como objetivo discutir e divulgar obras literárias, oferecendo ao público uma oportunidade de conhecer novos autores e suas contribuições ao universo da literatura. Após exibição na Alece TV, o programa é disponibilizado no YouTube da emissora.
Como assistir à Alece TV: Fortaleza - canais 31.1 e 7.3 (digital); Sobral - canal 31.1; Juazeiro do Norte - canal 7.3. Na TV por assinatura: Claro (canal 11).
Edição: Lusiana Freire
Veja também