Siga-me desta quarta aborda exposição “Fragmentos: Ecos da Essência Feminina”
Por Da Redação / com Assessoria18/03/2025 15:51 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Siga-me apresenta, nesta quarta-feira (19/03), na Alece TV (canal 31.1), a exposição “Fragmentos: Ecos da Essência Feminina”, do Projeto Entre Nós e sob a curadoria da artista visual Anete Mendonça.
A temática da exposição está voltada para o protagonismo da mulher na sociedade, valorizando suas competências e multiformes atuações, propondo mostrar cada parte de suas habilidades e competências, explorando sua identidade feminina e apontando para conceitos e preconceitos que ainda permeiam na sociedade.
A exposição é apoiada pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), por meio do Memorial da Alece Deputado Pontes Neto (Malce), e ocorrerá durante o mês de março como parte integrante da programação especial de eventos para valorização, empoderamento e bem-estar das mulheres, com o tema “Mulheres que Inspiram: Vozes, Conquistas e Futuro”.
São apresentados os trabalhos de 21 artistas: Anete Mendonça, Aurélia Alencar, Campos Tiêta, Cezarina Du Valee, Elis Albuquerque, Ernestina Ribeiro, Fátima Gomes, Feh Lopes, Kilvia Montenegro, Laurinda Fonteles, Lucimar Vieira, Paula Franklin, Romana Mesquita, Vanda Sabóia, Cris Cavalcante, Socorro Silveira, Valéria Andrade, Cláudia Melo, Cecile Mendonça, Patrícia Malvaccini e Carmencita.
O Siga-me conta com apresentação de Jânio Alves, produção de Celina Diógenes, direção de Luciano Augusto e edição de Samuel Frota. Vai ao ar às quartas-feiras, às 19h, e também fica disponível nas múltiplas plataformas canal da Alece TV no Youtube e Alece Play.
Serviço: Exposição “Fragmentos – Ecos da essência feminina”
Local: Hall de exposições da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Período: 10 a 28 de março 2025.
Edição: Geimison Maia
Veja também