Acontece TV destaca os eventos regionais do Pacto Cearense pela Primeira Infância
Por Guilherme de Andrade30/04/2025 15:10 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Acontece TV, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE Ceará) e transmitido pela Alece TV (canal 31.1), desta quarta-feira (30/04) traz reportagem sobre as políticas públicas para crianças de 0 a 6 anos que foram destaque nos eventos regionais do Pacto Cearense pela Primeira Infância. As ações aconteceram entre os dias 23 e 25 de abril, em Jaguaribe, Aracati e Redenção. Ao todo, 90 órgãos e entidades firmaram compromisso com as crianças cearenses.
Além disso, a edição entrevista os servidores do TCE Ceará João Paulo Muniz e Reuben Bezerra. A conversa aborda o Programa Nacional de Transparência Pública, que visa garantir melhorias na divulgação de informações dos portais de órgãos e entidades públicas.
O programa exibe, ainda, reportagem acerca do Instituto Plácido Castelo, que realizou a 15ª edição do Café com Leitura: Contos e Encontros. O livro “A Menina da Chuva”, do autor Bruno Paulino, está em debate.
O Acontece TV vai ao ar todas às quartas-feiras, às 20h15, com reprise às segundas-feiras, às 19h15. A produção é da Assessoria de Comunicação Social do TCE Ceará, coordenada pela jornalista Kelly de Castro, que também faz a apresentação do programa.
Edição: Geimison Maia
Veja também