Abastecimento e saneamento em pauta no Legislativo em Dia
Por ALECE06/05/2016 14:53 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Legislativo em Dia, da TV Assembleia (canal 30), apresenta, nesta sexta-feira (06/05), audiências públicas realizadas nesta semana. Os debates envolvem temas como abastecimento de água, esgotamento sanitário e descarte de resíduos sólidos, cujos projetos tramitam na Casa.
Promovida na última terça-feira (03/05), pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido, a audiência atendeu a pedido do deputado Renato Roseno (Psol), que vai comentar as proposituras.
O reajuste da tarifa energia elétrica pela Companhia Energética do Ceará (Coelce), que aumentou em cerca de 14% a conta do cearense, debatido em audiência pública na quarta-feira passada (04/05), também estará em pauta. O deputado Odilon Aguiar (PMB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da AL, é quem vai falar sobre o assunto.
O Legislativo em Dia vai ao ar às 20h50, com produção e apresentação de Alderson Matos.
LS/AT
Veja também