Adriano Espínola apresenta o livro “Escritos ao Sol” no Autores e Ideias
Por ALECE06/10/2015 20:08 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O Programa Autores e Ideias, da FM Assembleia (96,7MH), vai receber, nesta terça-feira (06/10), o escritor Adriano Espínola, que vai apresentar o livro “Escritos ao Sol”, de sua autoria, publicado pela editora Record.
A obra compõe 99 poemas, escritos especialmente sobre as paisagens luminosas de Fortaleza e que são reunidos em seleção produzida pelo próprio autor.
Adriano Espínola é mestre em Poética e doutor em Literatura Brasileira pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Produziu poemas e contos em várias antologias nacionais e estrangeiras.
Foi professor-leitor de Língua, Literatura e Cultura Brasileiras na Universidade de Stendhal Grenoble, na França, e professor convidado de Teoria Literária na UFRJ, nos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Letras.
Com produção e apresentação de Lílian Martins, o programa é exibido às terças-feiras, a partir das 20h. A reprise acontece às sextas-feiras, às 23h.
WT/JU
Veja também