Agenda Cultural - Copa 2014 deste domingo entrevista Domingos Neto
Por ALECE14/02/2014 19:15 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Copa 2014: O Mundo Aqui da FM Assembleia (96,7 MHz) deste domingo (16/02) entrevista o deputado federal Domingos Neto (Pros-CE), que acaba de deixar a Secretaria Municipal Extraordinária da Copa (SecopaFor) para reassumir sua cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília. Domingos Neto avalia o próprio desempenho à frente da Secopa e fala dos próximos desafios.
Nesta edição, o ouvinte vai acompanhar informações sobre o Programa de Alimentos e Bebidas da Copa do Mundo, que vai empregar mil trabalhadores em cada uma das 12 cidades do torneio, e sobre a campanha Brasil Orgânico Sustentável para divulgar e comercializar a produção regional.
Fernando Graziani comenta a convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a África do Sul, no dia 05/03, em Johanesburgo, entre outros temas. No quadro “História das Copas”, um histórico da Croácia, adversária do Brasil na abertura da Copa, com as campanhas, os craques e os desfalques.
O quadro “Música e Futebol” apresenta a música vencedora do concurso Supersong, a ser gravada pelo ex-Menudo Ricky Martin, para o CD do Mundial. O norte-americano Elijah King canta o tema “Vida” em inglês e espanhol.
Copa 2014: O Mundo Aqui vai ao ar aos domingos, às 9h, com produção e apresentação de Jota Lacerda e participação de Fernando Graziani.
LA/LF
Veja também