Agenda Cultural - Gonzagando relembra sucessos da Banda Estakazero
Por ALECE05/12/2013 20:17 | Atualizado há 6 dias
Compartilhe esta notícia:

O Programa Gonzagando da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), desta quinta-feira (05/12), apresenta a homenagem da Banda Estakazero a Luiz Gonzaga. Em 2010, o grupo lançou o CD “Viva Luiz!”, com releituras dos grandes sucessos do Rei do Baião.
É o quinto trabalho da Banda que está na estrada desde 2001. No álbum, músicas de Gonzaga e dos parceiros Nelson Valença, Humberto Teixeira, Luiz Ramalho, Onildo Almeida, Zé Dantas, Miguel Lima e José Marcolino.
Criado em Salvador (BA), o grupo é formado por Léo Macedo, voz e violão; Kina Rodrigues, sanfona e vocal; Yrland Valverde, contrabaixo e vocal; Márcio Oliver, zabumba e efeitos e Kuque Malino, triângulo.
Estakazero lançou o primeiro CD intitulado “Botando o Pé na Estrada”, pela Leke Empreendimentos Artísticos em 2003, com a música “Encosta N’Eu (Deixa Doido Eu)”, uma das mais executadas pelas rádios baianas no período junino.
Com produção de Fátima Abreu e apresentação de Gerado Anésio, Gonzagando vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 20h.
CE/LF
Veja também

Audiência na Alece cobra mais informação de qualidade sobre orçamento público aos cidadãos
Autor: Pedro Emmanuel Goes
Autores e Ideias entrevista o escritor Helder Moura nesta terça
Autor: Da Redação / Com informações da Alece FM