Agenda do Dia - AL realiza solenes e audiências públicas nesta terça
Por ALECE26/11/2019 11:48 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
A Comissão de Seguridade Social e Saúde (CSSS) da Assembleia Legislativa promove, nesta terça-feira (26/11), às 14h, audiência pública com o tema “Mobiliza Suas".O debate, que envolve o Sistema Único de Assistência Social (Suas), será na no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, atendendo requerimento do deputado Carlos Felipe (PCdoB).
A “Degradação do Riacho Jaburu” estará em debate, a partir das 14h, na Câmara Municipal do município de Ibiapina. A iniciativa da audiência pública é da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido (CMADS) da Assembleia Legislativa, e atende a pedido do deputado Renato Roseno (Psol).
Os 15 anos da Universidade Regional do Cariri (Urca), em Iguatu, serão comem0rados em sessão solene, no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa. A solenidade, que acontece às 15h, foi solicitada pelo deputado Marcos Sobreira (PDT).
A Assembleia Legislativa realiza, a partir das 18h, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em homenagem ao programa Justiça Restaurativa Sistêmica no Ceará. O evento atende a requerimento do deputado Evandro Leitão (PDT).
Da Redação
Veja também