Notícias

Agenda do Dia – Oficina de trabalho uma audiência e duas solenidades nesta quinta

Por ALECE
28/06/2012 11:54 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

A Assembleia Legislativa promove nesta quinta-feira, das 8h30 às 18h, a oficina de trabalho ‘’A construção de ações de memória verdade e justiça na cidade de Fortaleza’’. O evento foi solicitado pela deputada Eliane Novaes (PSB), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da AL, e será no Complexo das Comissões Técnicas.

 

Às 14h, A Lei do Mecenato (13.811/2006), que regula o fomento de atividades culturais por meio da conjugação de recursos do poder público estadual e de empresas, por meio da renúncia fiscal – será tema de audiência pública na Comissão de Cultura e Esportes, no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia.

Às 15h, no Plenário 13 de Maio, acontece a sessão solene em alusão ao 10º aniversário de falecimento de Francisco Cândido Xavier – Chico Xavier. A solenidade atende solicitação do deputado Fernando Hugo (PSDB).

À noite, a partir das 19h, será realizada sessão solene em homenagem à Capelania Voluntária, um serviço de amor ao próximo. A sessão atende requerimento do deputado Ronaldo Martins (PRB) e será no Plenário 13 de Maio.
Da Redação

Veja também