AL recebe secretário Eduardo Diogo na instalação do período legislativo nesta terça
Por ALECE04/02/2013 15:33 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque (PSB), comandará, nesta terça-feira (05/02), a instalação da 3ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura, às 10h, no Plenário 13 de Maio.
Representando o governador Cid Gomes, o secretário estadual de Planejamento, Eduardo Diogo, procederá a leitura da mensagem governamental, destacando as propostas para o Estado em 2013. Na sequência, o presidente José Albuquerque se pronuncia sobre a mensagem lida por Eduardo Diogo.
De acordo com o Departamento Legislativo da AL, na quarta-feira ocorrerá a primeira sessão ordinária da 3ª sessão legislativa.
MM/AT
Veja também
Notícias
26/06/2026
Alece marca presença na 29ª edição do Seminário do Agro PEC Brasil
Autor: Gabriela Farias
Notícias
26/06/2026
Questão de Ordem entrevista vencedora do Prêmio SBQ de Inovação Fernando Galembeck
Autor: Pedro Emmanuel Goes
Notícias
25/06/2026