Notícias

Ano Internacional da Agricultura Familiar é destaque do Narcélio

Por ALECE
13/05/2014 19:18 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Professor Pinheiro (PT) - Foto: Arquivo AL

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) desta quarta-feira (14/05) entrevista o deputado Professor Pinheiro (PT) sobre o Ano Internacional da Agricultura Familiar, que será discutida em audiência pública nesta quinta-feira (15/05), na AL.

As mortes ocorridas no Hospital de Messejana, causadas por uma superbactéria, serão tema de conversa com o coordenador do Serviço de Infecção Hospitalar daquele hospital, o médico infectologista Bráulio Matias.

Outra convidada é a coordenadora do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado, Lívia Maria Xerez de Azevedo, e, para destacar as demandas do Tribunal de Contas dos Municípios, o programa recebe a ouvidora do órgão, Telma Melo.

No quadro Direitos do Consumidor, o promotor de Justiça do Decon, João Gualberto Soares, fala sobre o Congresso Nacional de Direitos do Consumidor, que ocorre até o dia 15 de maio, no Hotel Serrano, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/LF

Veja também