Antonio Carlos anuncia inauguração de Escola Diferenciada em Canindé
Por ALECE09/02/2012 19:28
Compartilhe esta notícia:

Na sessão plenária desta quinta-feira (09/02), o líder do Governo, deputado Antonio Carlos (PT), anunciou a inauguração da Escola Diferenciada de Ensino Fundamental e Médio Expedito Oliveira Rocha, na localidade de Gameleira, em Canindé, que atenderá aos índios da etnia Kanindé. A entrega da unidade acontecerá nesta sexta-feira (10/02), a partir das 17h.
"É uma ação efetiva que o Governo do Estado tem para poder ajudar aqueles que foram os primeiros donos do País, resgatando a dignidade desses brasileiros", considerou o petista. De acordo com o parlamentar, a obra foi construída em um terreno de três mil metros quadrados, e contou com recursos do Governo Federal e do Tesouro Estadual no valor de R$ 559,3 mil.
Antonio Carlos informou, também, sobre a inauguração de mais quatro escritórios da Empresa Assessoria Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) no interior do Estado, que ocorrerá neste sábado (11/02), pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). "O objetivo é facilitar o trabalho dos agricultores familiares", afirmou o parlamentar. Os escritórios funcionarão em Ibaretama, Ibicuitinga, Choró Limão e Piquet Carneiro.
ANIVERSÁRIO PT
O líder governista informou que amanhã estará em Brasília, nas comemorações dos 32 anos do PT. "Tenho o maior orgulho de ter sido eleito pelo Partido dos Trabalhadores", ressaltou ele. Conforme o parlamentar, as comemorações devem contar com a presença da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
RW/LF
Veja também

Dia do Profissional da Contabilidade é comemorado na Alece nesta segunda
Autor: ALECE
Lideranças criticam os impactos da EC nº 103 na previdência dos trabalhadores municiais
Autor: Guilherme de Andrade