Apóstolo Luiz Henrique é o convidado do programa Questão de Ordem
Por ALECE22/11/2018 18:56
Compartilhe esta notícia:

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canais digitais 31.1 e 61.3), recebe, nesta quinta-feira (22/11), o deputado estadual eleito Apóstolo Luiz Henrique (Patri). Ele vai falar sobre seus planos para o primeiro mandato como parlamentar na Assembleia Legislativa. O pastor foi eleito no pleito deste ano com 31.130 votos.
Nascido em Fortaleza, Apóstolo Luiz Henrique foi criado ao lado de duas irmãs. Na escola, suas habilidades foram sendo desenvolvidas e aperfeiçoadas até a vida adulta, quando se profissionalizou para o ensino de Artes Marciais.
Luiz Henrique foi dependente químico e acabou se afastando da família. Após tentativas de recuperação sem sucesso, aprendeu na Bíblia Sagrada os valores de um cidadão.
Atualmente, ajuda outras pessoas que passaram pelo mesmo problema. Hoje é casado com bispa Vanessa e pai de Rebeca, Calebe e Acsa.
Na igreja do Senhor Jesus, da qual é o pastor presidente, fundou o Instituto Projeto Nobre, com o intuito de dar assistência às famílias carentes. O projeto distribui todo mês cestas básicas para mais de 600 famílias, com acompanhamento pessoal, além de direcionar cada cidadão a uma oportunidade de emprego.
O instituto conta com a colaboração de voluntários em seu próprio consultório, que atende a população, gratuitamente, em sete áreas médicas, como clínica geral, cardiologia, ginecologia e psiquiatria.
Com apresentação do jornalista Renato Abreu e produção de Helenir Medeiros, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7 MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.
LV/LF
Veja também

Solenidade na Alece exalta atuação do Centec no Ceará ao longo dos 26 anos de existência
Autor: Guilherme de Andrade
Um Lugar de Fala aborda o movimento “Quem Cuida de Quem Cuida” nesta segunda
Autor: Wanessa Tavares / com Assessoria