Assembleia Legislativa comemora os 25 anos do Hospital São Carlos
Por ALECE17/06/2013 13:53 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
A Assembleia Legislativa realiza, nesta terça-feira (18/06), sessão solene em homenagem aos 25 anos de fundação do Hospital São Carlos, completados em 23 de janeiro de 2013. A solenidade acontece, às 15h, no Plenário 13 de Maio. A iniciativa é dos deputados José Albuquerque (PSB), presidente da Casa, e Fernando Hugo (PSDB).
Na ocasião, serão homenageados os médicos Monteiro de Castro, diretor Clínico, e Wilson Meireles, diretor Técnico, proprietários do hospital. Os fundadores receberão uma placa alusiva aos 25 anos da instituição.
O evento vai reunir também médicos e colaboradores que fazem parte da história do hospital.
LS/AT
Veja também
Notícias
23/06/2026
Alece reconhece trajetória do deputado Antônio Henrique com entrega do Título de Cidadão Cearense
Autor: Gabriela Farias
Notícias
23/06/2026
Alece publica retificação de edital e prorroga inscrições do concurso público
Autor: Alece
Notícias
23/06/2026