Atuação do cooperativismo diante da crise no País é tema do Questão de Ordem
Por ALECE16/08/2016 19:11 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 30), entrevista, nesta terça-feira (16/08), o presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado do Ceará (OCB/Sescop), João Nicédio Nogueira. O convidado vai falar sobre como as cooperativas estão superando a crise no País.
De acordo com a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), no ano de 2015, havia mais de 6,8 mil cooperativas no País, atuando em 13 ramos de atividades econômicas.
Com produção de Helenir Medeiros e apresentação do jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte.
WT/AP
Veja também
Notícias
30/06/2026
Alece entrega Medalha Edson Queiroz ao fundador da Zenir em reconhecimento pelo desenvolvimento econômico do Estado
Autor: Gabriela Farias
Notícias
30/06/2026
Audiência na Alece debate PLDO 2027 e destaca investimentos de R$ 3,6 bi e redução do endividamento do Estado
Autor: Pedro Emmanuel Goes
Notícias
30/06/2026