Notícias

Audiência discute Reforma Trabalhista e proposta de Estatuto do Trabalho

Por ALECE
15/06/2018 13:27 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

- Foto: Divulgação/Internet

A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa realiza, nesta segunda-feira (18/06), a partir das 8h, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, audiência pública para debater a Reforma Trabalhista e seus impactos na classe trabalhadora, além da proposta de um Estatuto do Trabalho.

O autor do requerimento, deputado Nestor Bezerra (Psol), enfatizou a importância de discutir ações e iniciativas que possam beneficiar a classe trabalhadora. “Tendo em vista os recentes retrocessos com a Reforma Trabalhista na vida dos brasileiros, é necessário levantar questões que possam propor melhorias e um Estatuto do Trabalho como alternativa para a classe trabalhadora”, afirmou.

Foram convidados para o debate o senador Paulo Paim (PT-RS), autor da proposta do Estatuto do Trabalho; o procurador Gerson Marques, do Ministério Público do Trabalho; Central Única dos Trabalhadores; Central Sindical e Popular CSP-Conlutas e outros movimentos sindicais.

GM/PN

Veja também