Cabeceira apresenta o livro "Todos os Tempos do Universo"
Por ALECE10/09/2019 13:50 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Cabeceira, da TV Assembleia (canal 31.1), destaca, nesta terça-feira (10/09), o livro “Todos os Tempos do Universo”, publicado pela primeira turma do Curso de Especialização de Escrita Literária do Norte e Nordeste.
A atração conversou sobre a publicação com os envolvidos no curso, o jornalista e professor Ronaldo Salgado; a professora do Centro Universitário Farias Brito, onde ocorreram as aulas, Lídia Valesca; o escritor Fernando Melo e a produtora cultural Camille Queiroz. O livro reúne uma coletânea de crônicas que foram produzidas durante o curso.
A organização e edição da obra são da escritora Socorro Acioli, que também coordenou o curso de Escrita Literária. A publicação, que contou ainda com o auxílio de Ronaldo Salgado, narra 52 diferentes histórias. “Chegar à formatura vendo tantos textos emocionantes e tantos trabalhos primorosos é a prova de que valeu a pena”, diz Socorro Acioli.
O Cabeceira vai ao ar às terças-feiras, às 19h20, com produção e apresentação da jornalista Rosanni Guerra, coordenação de Clara Pinho, edição de Samuel Frota e imagens de Messias Gomes.
GM/LF
Veja também