Notícias

Coleção de conchas encerra segunda temporada da série Os Colecionadores

Por ALECE
22/11/2019 17:01 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

- Foto: Divulgação AL-CE

A TV Assembleia (canal 31.1) exibe, neste sábado (23/11), às 19h, o último episódio da segunda temporada da série Os Colecionadores, produzida pelo Núcleo de Documentários da emissora. O programa mostra a coleção de conchas do educador físico Antônio Lima, que guarda e preserva cerca de 1.000 conchas. Ele é praticante de mergulho e montou sua coleção com conchas colhidas durante mergulhos na costa do Ceará.

O Núcleo de Documentários da TV Assembleia é dirigido por Angela Gurgel, que assina a sonorização e a finalização do programa, ao lado do editor de vídeo Vinícius Augusto Bozzo, o qual assina também a direção de fotografia. A produção é da jornalista Arituza Timbó, as imagens são de Cristiano Freitas e dos assistentes de câmera Roberto Gomes e Aldemir Ferreira, enquanto o som direto é de Arlindo Orlando, todos profissionais da MT Vídeo Produções.

Fazem parte ainda do Núcleo de Documentários as jornalistas Ana Célia de Oliveira e Janaína Gouveia, além do editor de imagens Daniel Cardoso.

A série Os Colecionadores será exibida neste sábado (23/11), às 19h, com reprise no domingo (03/11), às 22h.

Todos os programas da série podem ser vistos no canal da TV Assembleia no Youtube: youtube.com/tvassembleiaceara.
JM/CG/com Assessoria
 

Veja também