Notícias

Comissão de Ciência e Tecnologia aprova duas audiências públicas

Por ALECE
16/04/2019 13:02 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

- foto : Franze Abreu

A Comissão de Ciência, Tecnologia e Educação Superior aprovou, nesta terça-feira (16/04), em reunião ordinária, dois requerimentos para realização de audiências públicas. 

O deputado Elmano Freitas (PT), autor de um dos documentos,  pede debate, em conjunto com a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, sobre a formação e atuação dos engenheiros agrícolas e ambientais no do Ceará.

Já os deputados Salmito (PT), Romeu Aldigueri (PDT), Acrísio Sena (PT) e Nelinho (PSDB), solicitam audiência pública para discutir os benefícios da carnaúba para a saúde e a importância para o desenvolvimento socioeconômico do Estado. O debate  vai ser realizado conjuntamente com as comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido e de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca.

Estiveram presentes na reunião os deputados Romeu Aldigueri (PDT), presidente do colegiado,  Elmano Freitas (PT) e Nizo Costa (Patri).
LS/AT
 

Veja também