Conexão Assembleia entrevista reitor do Centro Universitário Christus
Por ALECE18/11/2022 13:17 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O Conexão Assembleia, programa multiplataforma da rádio FM Assembleia (96,7MHz), segue com a série especial sobre educação nesta segunda-feira (21/11) e recebe o reitor do Centro Universitário Christus (Unichristus), José Lima de Carvalho Rocha.
Em entrevista à jornalista Kézya Diniz, o convidado vai falar sobre projetos pedagógicos e institucionais voltados para os interesses e as necessidades da população.
José Lima de Carvalho Rocha é reitor do Unichristus desde 2012 e diretor do Colégio Christus desde 1981. Também é médico, formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e pedagogo, formado pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). É ainda doutor e mestre em Ciências Médicas.
O Conexão Assembleia é veiculado na rádio FM Assembleia, no YouTube e no Facebook, a partir das 8h, e na TV Assembleia (canal 31.1), às 20h30. Tem apresentação da jornalista Kézya Diniz e produção de Kássia Braga. Durante o dia, também é disponibilizado no podcast da rádio, nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.
VM/AT
Veja também