Notícias

Dedé Teixeira destaca audiência sobre a caatinga no Narcélio

Por ALECE
28/04/2014 18:08 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Dedé Teixeira (PT) - Foto: Arquivo AL

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) desta terça-feira (29/04) entrevista o deputado Dedé Teixeira (PT), que vai informar sobre a audiência pública em alusão ao Dia Nacional e Estadual da Caatinga, que acontece às 14h30, no Auditório Murilo Aguiar, da Casa.

Já a coordenadora de imunização da Secretaria da Saúde do Estado, Ana Vilma Leite Braga, vai falar sobre a Campanha de Vacinação contra a Gripe, que segue até o dia 9 de maio em todo o País.
   
Para tratar sobre o concurso público da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), que oferece mais de 190 vagas, participa o assessor de comunicação da Instituição, Robério Nery.
    
No quadro Direitos do Trabalhador, o ouvinte vai contar com a presença do procurador regional do Trabalho e titular da Coordenadoria de Promoção da Liberdade Sindical do Ministério Público do Trabalho no Brasil, Gerson Marques.
   
Narcélio recebe ainda a coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, que vai apresentar mais um caso resolvido pelo setor, no quadro Direitos do Consumidor.
   
O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/LF

Veja também