Notícias

Delegado Cavalcante é o entrevistado do Questão de Ordem desta quarta

Por ALECE
07/11/2018 20:35 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canais 31.1 e 61.3), entrevista, nesta quarta-feira (07/11), o deputado eleito Delegado Cavalcante (PSL), que recebeu 27.112 votos. O convidado vai falar sobre as eleições 2018 e sua trajetória política. Delegado Cavalcante já exerceu o cargo de parlamentar estadual em 2002 - sendo eleito com mais de 140 mil votos - e vai apresentar as suas perspectivas e projetos para seu mandato.

Delegado Cavalcante atuou como titular da Delegacia de Furtos e Roubos. No Parlamento, presidiu a Comissão de Defesa Social (CDS) da Assembleia e a Comissão Especial para Diagnosticar a Violência contra a Mulher no Estado do Ceará.

Com mais de 25 anos na Polícia Civil do Ceará, iniciou como agente e, posteriormente, na carreira jurídica de delegado de polícia. Em 2010, o deputado obteve 34.949 votos.

Com apresentação do jornalista Renato Abreu e produção de Helenir Medeiros, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7 MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.

WT/LF

Veja também