Notícias

Dengue e combate à seca são temas do programa Narcélio Limaverde

Por ALECE
13/10/2014 18:03 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Narcélio Limaverde - Foto: Arquivo AL

O programa  da FM Asembleia (96,7 MHz) entrevistará,  nesta terça-feira (14/10), o coordenador de promoção e proteção à saúde da Secretaria de Saúde do Estado, Márcio Garcia, que vai  informar sobre as ações de combate à dengue no Estado. O Ceará registrou 15 mil casos de dengue em 2014.

Narcélio também entrevistará o secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará, Antônio Rodrigues de Amorim, que dará mais detalhes sobre os trabalhos da pasta para minimizar os efeitos da seca.

O programa receberá também o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Robson de Castro. Ele destacará os trabalhos das incubadoras de empresas de economia criativa.

No quadro Direitos do Consumidor, com a participação do promotor de justiça do Decon, Antônio Carlos Azevedo, o ouvinte vai saber como usar cartões de crédito com segurança.  Já no quadro Direitos do Trabalhador, o convidado será o professor Gerson Marques.

O Programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
JM/JU

Veja também