Notícias

Deputado Neto Nunes é o convidado do Questão de Ordem desta terça

Por ALECE
17/12/2013 18:47 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Neto Nunes (PMDB) - Foto: Divulgação AL

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30), recebe na noite desta terça-feira (17/12), o coordenador da Comissão de Criação de Novos Municípios, Estudos de Limites e Divisas Territoriais da Assembleia Legislativa, deputado Neto Nunes (PMDB). O convidado vai tratar sobre o veto da presidente Dilma Rousseff ao projeto de lei 98/2002 que busca criar, incorporar, fundir e desmembrar municípios.

O parlamentar faz parte de um movimento a favor da criação de novos municípios, que tem a liderança da Confederação Nacional dos Municípios e que pretende coordenar uma ação para a derrubada do veto da presidente.

No Ceará, existe uma lei estadual de 2010, aprovada com os estudos de viabilidade realizados e 30 distritos com decretos para a realização de plebiscitos.

O programa, que tem a produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu, vai ao ar de segunda a sexta a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
CE/JU

Veja também