Deputados recebem representantes do Sindvigilantes e ISGH
Por ALECE04/02/2015 20:37 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Tin Gomes (PHS), e os deputados Renato Roseno (PSOL), Heitor Férrer (PDT), Moisés Braz (PT) e Carlos Felipe (PCdoB) receberam, na tarde desta quarta-feira (04/02), representantes do Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará (Sindvigilantes) e da organização social Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), encarregada da prestação de serviços à rede pública hospitalar. Na reunião, foram discutidas demandas dos vigilantes.
De acordo com o presidente do Sindvigilantes, Daniel Borges, os trabalhadores estão há três meses com atraso nos salários. Os vigilantes já procuraram a ajuda da Câmara Municipal e da Prefeitura de Fortaleza para a resolução do problema que tem afetado e acarretado prejuízos à categoria, informou o dirigente sindical.
Segundo Tin Gomes, durante o encontro, ficou definido que será realizada uma auditoria nas certidões de contratos atrasados firmados por meio da organização social com a empresa Kioma Segurança. Será formada ainda uma comissão para marcar uma reunião com a Prefeitura, com o propósito de tentar acelerar as condições de repasse. O parlamentar disse também que a Justiça do Trabalho deverá ser acionada, para resolver as pendências trabalhistas que sejam detectadas.
AP/CG
Veja também