Notícias

Doação de órgãos na pandemia é tema do Conexão Assembleia de segunda-feira

Por ALECE
26/11/2021 13:20 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Conexão Assembleia, programa multiplataforma da rádio FM Assembleia (96,7MHz), recebe, nesta segunda-feira (29/11), o médico Édson Arakaki, presidente da Associação Brasileira de Transplantados. O convidado vai abordar os impactos da pandemia da Covid-19 sobre a doação de órgãos no Brasil.

Édson Arakaki foi medalhista nas Olimpíadas de Transplantados da Suécia, em 2011, e da África do Sul, em 2013. Em 2001, recebeu um rim doado pela sua irmã. Atualmente, preside a Associação Brasileira de Transplantados, criada em 2017, com sede em São Paulo.

Veiculado na rádio FM Assembleia (96,7MHz), no YouTube e no Facebook da Casa, a partir das 8h, e na TV Assembleia, às 20h30, Conexão Assembleia também é disponibilizado no podcast da rádio, nas plataformas de áudio Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

LS/AT

Veja também