Notícias

Dois projetos de lei iniciam tramitação nesta sexta-feira na Assembleia

Por ALECE
11/03/2016 13:27 | Atualizado há 1 dia

Compartilhe esta notícia:

Abertura da Sessão Abertura da Sessão - Foto: Junior Pio

Com a leitura do expediente na sessão plenária desta sexta-feira (11/03), dois projetos de lei de parlamentares iniciaram tramitação na Assembleia Legislativa.

O projeto de lei 49/16, de autoria do deputado Bruno Pedrosa (PSC), disciplina o acesso de torcidas organizadas nos eventos esportivos no Estado do Ceará.

Já o projeto de lei 50/16, de autoria da Mesa Diretora, altera artigo da Lei nº 12.705, de 15 fevereiro de 1993, destinando pelo menos 50% nos cargos de provimento em comissão da Estrutura Administrativa da Assembleia Legislativa para servidores públicos de carreira da Administração Direta.

Após a leitura no Plenário, os projetos seguem para a análise da Procuradoria da Casa. Na sequência, para as comissões técnicas. Se aprovados, serão encaminhados para a votação de todos os deputados.

RG/CG         

Veja também

Alô Alece traz os destaques do futebol cearense nesta quinta-feira
Questão de Ordem debate limites da intervenção judicial no processo legislativo
Notícias 07/10/2026

Questão de Ordem debate limites da intervenção judicial no processo legislativo

Autor: Gabriela Farias, com informações da Alece TV
Acontece TV destaca realização de auditoria do TCE no sistema prisional do Ceará
Notícias 07/10/2026

Acontece TV destaca realização de auditoria do TCE no sistema prisional do Ceará

Autor: Amanda Andrade, com informações da Assessoria de Comunicação Social do TCE Ceará