Notícias

Dragão Fashion Brasil 2014 é destaque do Identidade Cultural deste sábado

Por ALECE
09/05/2014 19:25 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

- Foto: Divulgação

Neste sábado (10/05), o programa Identidade Cultural da TV Assembleia (Canal 30) entrevista o idealizador e coordenador do Dragão Fashion Brasil (DFB), Cláudio Silveira. O convidado destaca seu trabalho no evento, que hoje é um dos maiores encontros de moda no País, promovendo inclusive o nome do Estado, através das rendeiras, bordadeiras e indústrias têxteis.

A atração apresenta ainda o trabalho feito por participantes do DFB 2014. É o caso dos designs de joias cearenses Eliana Alcântara e Cláudio Quinderé, que apresentaram suas produções no evento. Eliane, com a coleção “Constellations”, ressalta as formas geométricas, utilizando-se das novas tecnológicas para a elaboração das produções. E Cláudio, que, com 20 anos de carreira, mostra seu trabalho genuinamente artesanal.

O estilista cearense Lindebergue Fernandes é outro entrevistado do programa. Ele também participou do DFB e comenta sobre sua carreira e destaques na atividade.

Com produção de Sonja Andrade e Clara Pinho e apresentação de Camila Carvalho, o Identidade Cultural vai ao ar aos sábados, a partir das 19h. A reprise acontece aos domingos, no mesmo horário.
RF/LF

Veja também