Notícias

Estudo sobre limites municipais é tema do Narcélio Limaverde

Por ALECE
19/04/2018 18:15 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 Mhz), desta sexta-feira (20/04), apresenta entrevista sobre o último estudo dos limites dos municípios cearenses com Luiz Carlos Mourão, presidente da Comissão de Criação de Novos Municípios, Estudos de Limites e Divisas Territoriais da Assembleia Legislativa.

O novo presidente do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp) da Assembleia Legislativa, Thiago Campêlo, também é entrevistado no programa. O instituto tem como foco o assessoramento técnico e científico da AL e a qualificação do debate sobre as questões da agenda pública.

Já a VI Semana de Inclusão e Acessibilidade da Universidade Federal do Ceará (UFC) será tema da entrevista com Davi Cândido da Silva, técnico em Assuntos Educacionais da instituição. O evento tem como tema “Tessituras Possíveis: Experiências exitosas na educação inclusiva” e será realizado no início do mês de junho.

O quadro Direitos do Consumidor recebe o coordenador de processos e julgamentos do Procon Fortaleza, Sérgio Henrique Sales, que dá dicas de segurança para as compras de ingressos de shows pela internet e os procedimentos em caso de golpe.

A rua Gardênia, no bairro Paupina, é o caminho a ser percorrido no quadro Minha Rua Tem História, com o pesquisador Márlio Falcão. Já a ouvidora do município de Ipaporanga, Antônia Maria de Oliveira, é a convidada do quadro Ouvidoria.

Para falar sobre a importância do rádio e sua função como utilidade pública, o radialista, jornalista, professor e advogado Cid Carvalho participa do quadro Momentos do Rádio.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

SA/LF

Veja também