Festival de Música da Assembleia é tema do Narcélio desta sexta-feira
Por ALECE15/03/2012 19:01
Compartilhe esta notícia:

O programa Narcélio Limaverde da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), entrevista nesta sexta-feira (16/03), o coordenador de Comunicação Social da Assembleia Legislativa, jornalista Hermann Hesse. O convidado vai informar sobre o I Festival de Música, que será promovido pela Casa e tem inscrições abertas até o dia 15 de abril, no portal da AL.
O concurso, destinado a qualquer gênero musical, terá seis eliminatórias até indicar 12 finalistas, que participarão da gravação de um CD e de um DVD. As etapas acontecerão no auditório do Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, no Centro Cultural do Parlamento Cearense (CCPC). Dos 12 finalistas, até cinco participantes receberão prêmios em dinheiro e troféus.
Para falar sobre a Medalha da Abolição, que será entregue pelo governador do Estado, Cid Gomes, no dia 25, participa o jornalista Lúcio Brasileiro. O evento que, além de homenagear o colunista também vai prestar homenagem ao desembargador Ernani Barreira, acontecerá às 19h, no Palácio da Abolição.
Narcélio conversa, ainda, nesta sexta-feira, com o ouvidor parlamentar, deputado Ronaldo Martins (PRB), que vai relatar as demandas atendidas pelo órgão durante esta semana.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
WT/JU
Veja também

Alece entrega medalhas a 56 alunas do CE vencedoras do Torneio de Física para Meninas (TFM)
Autor: Ariadne Sousa
Alece aprova atualização de limites de cinco municípios cearenses
Autor: Juliana Melo