I Congresso Nacional de Gestão Pública é tema do Questão de Ordem
Por ALECE05/03/2020 17:36 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), recebe, nesta quinta-feira (05/03), o coordenador de Planejamento, Orçamento e Gestão da Seplag, Avilton Júnior, e o supervisor do Centro de Investigação Científica da Escola de Saúde Pública (ESP/CE), Jadson Franco. Os convidados falam sobre o I Congresso Nacional de Gestão Pública para Resultados, que será realizado entre 11 e 13 de março, com o tema “Inovação e Desafios na Gestão das Políticas Públicas”.
O encontro reunirá pesquisadores, professores, acadêmicos, lideranças políticas e gestores que atuam no campo da gestão pública no Brasil para discutir inovação, boas práticas de gestão que contribuam para a melhoria do ciclo da gestão pública, contemplando a governança, o desenvolvimento de pessoas, o planejamento, o monitoramento e a avaliação das políticas públicas.
Avilton Júnior é mestre em Economia do Setor Público pela Universidade Federal do Ceará (UFC), especialista em Administração Pública pela Estácio FIC e bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Ceará (Uece).
Jadson Franco é doutor em Educação pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), mestre em Educação Profissional em Saúde pela Fundação Oswaldo Cruz, psicólogo e especialista em Acompanhamento, Monitoramento e Avaliação na Educação em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Com apresentação do jornalista Renato Abreu e produção de Helenir Medeiros, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7 MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.
LV/LF
Veja também