II Conferência da Caatinga é tema do Questão de ordem desta segunda
Por ALECE16/11/2015 14:00 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 30), recebe, nesta segunda-feira (16/11), o secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA), Dedé Teixeira, e o presidente do Instituto Nordeste XXI, o jornalista Francisco Bezerra.
A entrevista destaca o lançamento da II Conferência da Caatinga - Desenvolvimento Humano com Sustentabilidade no Semiárido e do livro “O Mundo da Caatinga”, que acontecem hoje, às 19h, no Plenário 13 de Maio.
Na oportunidade, será criado o Comitê Estadual formado pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará e pelo Instituto Nordeste XXI, responsáveis pela organização e mobilização da ll Conferência da Caatinga, agendada para maio de 2016, em Fortaleza.
Ainda durante o programa, o secretário Dedé Teixeira vai fazer um balanço dos efeitos da estiagem no Ceará em 2015 e quais ações foram desenvolvidas pela SDA para minimizar o problema.
Com produção de Helenir Medeiros e apresentação do jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte.
LA/AT
Veja também